Projetos Lavvi

11/03/24

Alive Home Resort: conheça o lançamento da Lavvi na Vila Prudente

É com imenso prazer que apresentamos o futuro e mais recente empreendimento da Lavvi: o Alive Home Resort, um oásis de luxo situado na Vila Prudente. Este empreendimento transcende a ideia convencional de uma residência, emergindo como um resort residencial que proporciona uma experiência de vida sem paralelo.

Vista Aérea Piscina Alive



Cada espaço do Alive Home Resort foi concebido para assegurar um ambiente de conforto supremo e sofisticação refinada aos seus moradores. A arquitetura contemporânea e elegante harmoniza-se perfeitamente com um design de interiores moderno e funcional, criando um ambiente de vida verdadeiramente luxuoso.
Imagem.

Lobb Alive



O Alive proporciona espaços exclusivos aliando todo conforto de um resort para você e sua família, com a união de grandes empresas o Alive proporciona diversos serviços de excelência para o melhor conforto. Alive Home Resort distingue-se pelos seus espaços exclusivos, cada um deles estrategicamente destinados a proporcionar a melhor experiência possível:

Espaços Exclusivos e Parcerias Inovadoras O Alive Home Resort se destaca por seus espaços exclusivos de moradores destinados a proporcionar a melhor experiência possível. Importante ressaltar que esses serviços são exclusivos para os moradores, pois estão localizados dentro do condomínio, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.

  • Espaço Beleza: Com a 3,2,1 Beauty, oferecemos um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar, disponível exclusivamente para os moradores do condomínio.
  • Assessoria Esportiva: Em parceria com a BodyCare Assessoria e Gestão Esportiva, disponibilizamos uma ampla gama de atividades esportivas dentro do condomínio. Incluindo uma variedade de esportes com profissionais qualificados para dar aulas de ballet, judô, academia, tênis, natação, futebol, personal trainer e muito mais. Tudo isso para proporcionar uma experiência esportiva completa aos moradores.
  • Pet Care: Seu pet merece o melhor! Em parceria com a Zazzu-Bem-Estar Pet, criamos um espaço dedicado ao cuidado dos animais dentro do condomínio. Oferecemos serviços de banho, tosa, cuidados gerais e atendimento veterinário para facilitar o dia a dia dos moradores e seus pets.
  • Escola de Inglês: Em colaboração com a Red Ballon, criamos um ambiente de aprendizado vibrante e divertido dentro do condomínio. Aqui, as crianças têm a oportunidade única de aprender inglês de uma maneira lúdica e envolvente. As aulas são projetadas para serem divertidas e interativas, transformando o aprendizado do inglês em uma aventura emocionante! Assim, as crianças não apenas aprendem, mas também se divertem no processo.
  • Mini Mercado: Em parceria com a Smartbreak, disponibilizamos dois mini mercados em áreas estratégicas para facilitar o dia a dia dos moradores. O primeiro, um mini mercado maior, está localizado em uma área de serviços, enquanto o segundo está convenientemente situado na área das piscinas, proporcionando atendimento direto aos moradores. Estes espaços foram pensados para proporcionar maior comodidade e praticidade no cotidiano dos nossos moradores.
  • Lavanderia: Junto a OMO Lavanderia, disponibilizamos um serviço de lavanderia de alta qualidade dentro do condomínio. Este serviço conta com exclusivas máquinas da OMO, que são mais vantajosos, pois lavam as roupas de forma mais rápida e preservam a qualidade das peças. Comodidade, eficiência e cuidado ao seu alcance, garantindo roupas sempre limpas e bem cuidada

Diversidade de Metragens


O Alive Home Resort oferece uma variedade de plantas para atender às diversas necessidades e estilos de vida de nossos moradores. Nossas opções variam desde aconchegantes apartamentos de 72 a 188 m², perfeitos para casais, até nossas coberturas de 350 m², ideais para famílias maiores ou para aqueles que desejam mais espaço. Além disso, também oferecemos a opção penthouse, proporcionando ainda mais versatilidade em nossos espaços de moradia. Com uma gama tão diversificada de opções, estamos confiantes de que você encontrará a opção que melhor se adapta às suas necessidades e ao seu estilo de vida. Venha descobrir o que o Alive Home Resort tem a oferecer!

Piscina Coberta Alive


O Alive Home Resort redefine o conceito de moradia, transformando-se em um clube resort exclusivo para seus moradores. Com uma variedade de espaços exclusivos, cada um meticulosamente projetado para o lazer e conforto da sua família, oferecemos uma experiência de vida de alto padrão que vai além de uma simples residência.

Nossas alianças inovadoras e a diversidade de plantas disponíveis são apenas algumas das características que tornam o Alive Home Resort único. Aqui, cada dia é como um dia de férias, com a conveniência de estar em casa.

Não perca esta oportunidade única de viver em um clube resort exclusivo. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra tudo o que o Alive Home Resort tem a oferecer para você e sua família. Seja bem-vindo ao seu novo estilo de vida. Seja bem-vindo ao Alive Home Resort.

Compartilhe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

fale com corretor